terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mobiliário para Igrejas


Quem nunca entrou numa igreja com arquitetura lindíssima e deu de cara com um mobiliário decepcionante?

O Studio Design Rafaschieri recentemente concluiu um interessante projeto para uma igreja em Metz, na França, com o mobiliário todo em vidro e magnésio.

Quando você visita o site do estúdio, vê que os móveis de linhas contemporâneas fazem um contraponto com a arquitetura antiga da igreja.

Retirado do MocoLoco mais uma dica da Nana!

5 comentários:

William disse...

Show! Eu sempre pensei em bolar um mobiliário para igreja justamente pela forma "tosca" que os atuais tem. E também pelo ergonomia, que é ignorada na maioria...

energic disse...

Magnífico!!!!!!!!!!

Penso que é necessário vai ver o sítio com o móvel na igreja Yanko Design, o móvel assemelha-se à ouro e cristal. Os desenhistas utilizaram vidros chauffants….

Bonito trabalho!!!! :)

Rodriguez disse...

Muito beleza!

Inteligente.

RB7 MIDIA BUS disse...

Olá queridos, gostaríamos de lhes enviar proposta convite para participarem da 2ª Fenagospel - Feira de produtos e serviços religiosos que acontecerá no Itaú Power Shopping no período de 11 a 16 de agosto.

A 1ª Fenagospel, nos seus 06 dias de exposição, atraiu 57000 visitantes ao Shopping, sendo muito importante para propagarmos o mercado e o mundo cristão nos seus vários seguimentos e muito importante também para a região. As pesquisas demonstram que a segunda Fenagospel irá atrair cerca de 100.000 visitantes ao Itaú Power Shopping. Por esse motivo gostaríamos de contar com sua participação nesse mega evento que será grandemente abençoada. Estamos a disposição para maiores informações nos telefones e emails que se seguem.

Grande Abraço.

Mostre o seu produto para o meio Evangélico, haverá expositores de todos os estados. a 1ª Fenagospel foi um grande sucesso de público e vendas, veja aqui: http://www.folhadecontagem.com.br/site/modules.php?name=News&file=article&sid=1801 ou aqui: http://fenagospel.blogspot.com/ WWW.fenagospel.com.br Não deixe de participar.

José Geraldo Silva – (31) 96145087. 30418168
jgsilva@fenagospel.com.br
fenagospel@gmail.com

Heres disse...

Vi estes móveis de Rafaschieri (os da igreja).
Gostaria de algo muito semelhante. Mas preciso saber se alguém pode me indicar quem possa confecioná-los. Qualquer útil indicação será muito bem-vinda.
Grato,
Heres.
Ah, claro; contato: heres-drian@osabrasil.org