segunda-feira, 2 de março de 2009

Reciclando idéias, descobrindo fontes...







Recebi um comentário que me deixou super feliz! Não só pelo caráter elogioso do conteúdo, mas também pela nova fonte descoberta: o blog reciclando idéias, da Cris Folgar. Assim sendo, já posto a primeira nota com um "control c + control v" de lá e aviso: passagem obrigatória!

"O designer gaúcho formado em Desenho Industrial pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, atualmente reside em São Paulo desde o ano de 1983, quando começou a trabalhar em uma indústria de matérias primas, sendo pioneiro no desenvolvimento de projetos para lojas e indústrias, com o intuito de serem executados em larga escala no Brasil.

Fernando trabalha com diferentes materiais, principalmente com madeira, inclusive as denominadas "alternativas", sempre propondo desafios e inovações, com a preocupação do custo final do produto, e a intenção de produzir móveis seriados com qualidade, bom desenho e boa relação custo-benefício.

Seus móveis têm como característica funcionalidade, contemporaneidade e preço justo. São móveis de formas simples, com proporções bem estudadas e sem elementos desnecessários."

Um comentário:

Tehs disse...

olá. adorei mais esse novo blog, é ótimo ter mais um fonte para nossas pesquisas.

e seu blog está de parabés é para obrigatória pra mim passar aqui.
abraço
Letícia