quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Resultados Prêmio Tok&Stok



Finalmente o resultado do concurso Tok&Stok. Com seis alunos da UEMG no páreo, não aguentava mais de curiosidade. Eis que são revelados os três premiados.

"A grande vencedora da noite foi Tamara Barbian de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, estudante do Centro Universitário FEEVALE com o projeto Circo dos Sonhos.
Sob a orientação da professora Suzana Vielitz de Oliveira, o produto foi concebido para o público infantil e consiste em uma espécie de barraca lúdica que possibilita que a criança se deite sobre uma superfície que lembra um colchonete em forma de elipse. O projeto também propõe alças para facilitar o transporte."


"O segundo lugar ficou com o estudante Bruno Rutman Pagnocelli e com o professor orientador Mário Ribeiro de Oliveira , da PUC do Rio de Janeiro, com o móvel Molécula, uma espécie de pufe formado por bolas unidas (as mesmas bolas usadas na prática do pilates) que sugere conforto, diversão e interage de forma interessante com o usuário."


"Em terceiro lugar, o aluno Luiz Carlos Bittencourt da UNIVILLE, de Joinville, Santa Catarina, com orientação de Victor Henrique Fagundes. Seu projeto, intitulado Baião, faz referência à cultura popular brasileira quando propõe a utilização do tecido de chita como revestimento, além de oferecer diferentes possibilidades de composição com o mesmo produto."
Rafael Von Rondon (UEMG) primeiro lugar no CMD (postei aqui há alguns dias) juntamente com Luísa Jannuzzi Fonseca, Murilo Gonçalves Gomes, Isabela Gyurkovicz Santini faturaram menções honrosas pelos trabalhos.

Via Tok&Stok

Nenhum comentário: