sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tendências para todos os gostos





Nuzzles, os nomes em puzzles. Queria um com o meu para organizar meus livros e revistas. 

Cloud Cutting Board, da designspray
De vez em quando, algumas coisas viram moda geral mesmo e impressionantemente circulam por vários setores diferentes. Quem visita o blog regularmente, sabe que móveis e jóias são meus pequenos delírios de consumo. E qual não foi minha surpresa quando a Swissmiss postou hoje duas coisas de casa, mas com a cara dos acessórios que desenvolvo com a Naissa, do YoungZeh, para a Mafuá. A primeira tendência, que eu me lembre é uma reedição. Os nomes já foram moda, depois vieram as iniciais e voltaram em overdose. Eu adoro! A nuvem é uma forma meiga, singela, bem infantil. E faz as pessoas simplesmente se apaixonarem. Fofa. Ambas as tendências foram pensadas em madeira, para objetos do cotidiano que depois deste toque, não passarão mais desapercebidos: as tábuas de cozinha do studio für gestaltung e os suportes de livro, de John Christenson!


PS: para informação, estes colares, não são joias em ouro, mas bijouterias finas que levam banho de ouro amarelo, branco ou rosé.

4 comentários:

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

ponto.arquitetura disse...

muito legal esses nuzzles! queria um desses pra mim!!!

Bruno disse...

Olá Maíra, muito bom o seu blog, parabéns!!!

Gostaria que conhecesse o site em que trabalho:

O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração e Design.

A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

Espero que possa te servir de fonte!

www.arkpad.com.br

Obrigado!

Arte Di Papel disse...

A Mafuá arrasa!!! Amo!!!