segunda-feira, 21 de março de 2011

Amarelo e Vermelho na decoração




Ontem, durante um passeio despretensiosamente rápido com a Nana, arrematei um quadro com uma gravura retrô, com amarelo e vermelho como cores predominantes, já imaginando um cantinho para colocar lá em casa: o quarto de TV. E fui pesquisar a combinação destas cores cheias de personalidade para me inspirar.
Encontrei no apartmenttherapy esta decoração e me apaixonei. Ela combina em doses fortes estas duas cores primárias, de um jeito harmônico, que não enjoa. Além disso, mistura móveis e objetos modernos, com vintages e retrôs, dando um tempero muito especial para a decoração. Meu cantinho é bem pequenininho, não terei muito espaço para trabalhar, mas espero conseguir algo com a minha cara. Quando der mostro para vocês!

Nenhum comentário: