quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Compartilhando o momento

Recebi o link para esse material, via facebook, com um recadinho super carinhoso de um ex-aluno, o Rafael Oliveira. Adorei o "tableware" e resolvi compartilhar aqui no blog também! 

A coleção da designer sueca Eszter Imre intitulada "Share the moment" é composta por duas linhas de café e chá, respectivamente, "Caffee Latte" and "Tea 4 two". O conceito por trás das peças é criar um vínculo entre o aparelho de chá e o de café, já que essas pequenas refeições são comumente desfrutadas a dois. 

Assim sendo, na Linha Caffe Latte, a brincadeira de um mesmo bule-jarra dividir o café e o leite, podendo ainda ter o açucareiro, combinam perfeitamente com o ritual de servir-se dessa bebida tão quentinha e acolhedora. É um projeto lúdico, inusitado e muito charmoso na minha opinião. Sem mencionar que a misturinha já sai, perfeitamente equilibrada em suas proporções...
Já o Tea 4 Two, traz dois bicos num único bule, projetado para servir xícaras de chás que se encaixam, bem juntinhas... Muito interessante para tornar o momento ainda mais especial, pessoal e íntimo, segundo a própria designer.
Amei a ideia!

2 comentários:

Unknown disse...

Com experiência e tradição sempre levando o melhor para nossos clientes. A Idéia Móveis e Colchões oferece opções de mobiliário que permitem soluções , sob o ponto de vista do conforto, design, funcionalidade, beleza e durabilidade formando um conjunto harmônico e ergonomicamente correto. Empenhamos-nos no desenvolvimento constante de soluções de mobiliário, perfeitamente adequados aos mais diversos tipos de adequação de conforto. Qualidade não se discute!

www.ideiamoveisecolchoes.com.br

Prodis disse...

São ideias simples como esta que nos fazem pensar: poxa, por que ninguém pensou nisso antes.