sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Móvel para notebook Daybed






Vi essa notícia no design atômico, do querido Willian.

"Foi pensando em conforto que o designer Manuel Saez criou esta estação de trabalho para notebook. Um dos raros exemplos que permite movimentação por parte do usuário, já que geralmente este tipo de produto ergonômico faz com que o mesmo tenha que trabalhar totalmente imóvel."

Fonte: Yanko

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal achei uma barganha!!



Eu estava procurando cadeiras ergonomicas e acabei achando o site www.idepot.com.br, são vendedores da flexform, Uma exelente marca tanto quando ou melhor que a giroflex ou alberflex, melhor que a aeron, que é importada e neste site custam super barato, se vc pedir orçamento eles dão super descontos além do preço do site que jáestão baixos até 40% de desconto. Comprei uma cadeira bacana com todas regulagens por R$250,00 com frete gratis e em 4x sem juros.

Eu acho que foi um bom negócio.

A um ano uma similar de uma marca chamada Marelli móveis para escritório,ela quebrou em 6 meses,e a garantia não cobria.Na alberflex a garantia era de 12 meses, também não vou arriscar denovo. Né

Ainda ganhei 5 anos de garantia pela Flexform!

Unknown disse...

Muito interessante essa cadeira, aparenta ser bem confortável . Eu andei pesquisando cadeiras para escritório e gostei de uma empresa que também trabalha com móveis planejados.Além de ter cadeiras diferentes e confortáveis , também conta com móveis planejados lindos.
Se quiser dar uma olhadinha no site , eu aprovei o design , é só entrar em www.hfmoveisplanejados.com.br