terça-feira, 22 de julho de 2008

Meu Móvel de Madeira

Sugestão do leitor Juliano (e-mail e sobrenome não identificados) o portal Meu Móvel de Madeira é a primeira moveleira do Brasil a receber o certificado Carbono-Neutro, emitido pela BRTUV, organismo certificador credenciado pelo INMETRO.

“O certificado dá ao consumidor da Meu Móvel de Madeira a garantia de consumo responsável, a certeza de estar colaborando para a preservação do meio ambiente e de uma economia sustentável”, informa a diretora da moveleira, Cristiana Jahn. “Esse será cada vez mais um fator preponderante no momento da escolha de um produto”, opina a executiva.

Passeando lá pelo site, que inclusive é um dos anunciantes deste blog, encontrei a cama de solteiro Alta Riviera. O produto traz um armário embutido, que é uma excelente alternativa para melhor aproveitamento dos espaços, tão reduzidos nas residências contemporâneas. Além do caráter responsável a empresa ainda oferece produtos de boa qualidade. Bom exemplo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, sou coordenador de conteúdo do website www.portaldoarquiteto.com, gostaria de se tornar um blog parceiro? por favor entre em contato através do e-mail conteudo@portaldoarquiteto.com

atenciosamente,

Bruno Tupinambá