segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Blog Day


É pessoal, ontem foi o blog day. Um dia criado para que os bloggers do mundo inteiro se dediquem a conhecer novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes e os os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Bem, como dia 31 caiu no domingo, perdoem-me, mas estava longe demais de algum computador, embora imperdoável seria deixar de comentar esse assunto aqui. Então vou listar meus preferidos para os leitores do DESIGN DE MÓVEIS conhecerem um pouco das minhas preferências. E perceberem que a blogosfera é um vasto mundo, ainda inexplorado, onde não há limites.

1 Em primeiro lugar um blog que na minha opinião, deveria também ser livro: o para Francisco, que eu já sabia da existência mas demorei a ler, pois sabia que iria me emocionar. E não deu outra, três dias de choro e hiper sensibilidade. A dica é, espere estar sozinho pois se você não ficar tocado, você é uma pedra.
2 Depois tem o Cut'n Paste do Designboom. Parada obrigatória de qualquer designer. Dispensa comentários.
3 A jovem designer quase formanda do YoungZeh, começou estagiária, virou amiga e futura sócia em vários empreendimentos. O blog dela tem um pouco de tudo, sempre que um espírito lúdico e provocador.
4 O bemlegaus é uma descoberta mais recente e visita diária. Muita coisa bacana pra descobrir por lá. Depois que comecei a postar via bemlegaus alguns leitores daqui, que nem são designers começaram a visitá-lo e comentar sobre as idéias interessantes que algum dia a gente pensa e nunca põe em prática. Lá é o endereço onde muitas destas idéias se materializam.
5 E pra finalizar (mas em 2009 tem mais) o Cool Hunter, para quem como eu ama design, tendências, comportamento, moda, tecnologia, viagens, livros, gadgets, sustentabilidade, lojas, baladas, bebidas e comidas, cidades, histórias, mundos, diferenças, etc, etc, etc... ufa... poderia continuar aqui descrevendo por mais horas e horas.

Podem reparar que nem só de design eu me alimento...

2 comentários:

zeh disse...

gracinha!

Anônimo disse...

Ola.
Parabens pelo blog.
Gostaria de entrar em contacto para falar sobre publicidade.

O meu email é o:

blogdomobiliario (at) gmail (ponto) com

Felicidades para o v/ blog,
Jorge,