segunda-feira, 23 de agosto de 2010

2º Ciclo de Capacitação Designers (2)


Lembrando que essa semana, no dia 25 de agosto tem a palestra "Design Thinking" com
Kleber Puchaski.

O 2º Ciclo de Capacitação Designers tem como objetivo aprimorar as habilitações e a qualificação do profissional mineiro de design e inteirar pequenos empreendedores em quesitos de gestão e negócios.

Promovido pelo Centro Minas Design (CMD) e pelo Sebrae-MG, traz workshops e oficinas para Belo Horizonte, com profissionais renomados. O primeiro encontro aconteceu no dia 18 de agosto no CMD, com a palestra sobre Design Estratégico, com o designer Camilo Belchior.

Nos próximos encontros serão abordados Design de Serviços, Formação de Preço e Fluxo de Caixa, entre outros temas que vão dar maior entendimento sobre novos pensamentos de design e diretrizes mercadológicas.
Para participar, os interessados devem depositar uma taxa de R$100, que vale para todos os eventos. Caso queira assistir somente um workshop o valor unitário é de R$30. Além disso, a inscrição através de um CNPJ possibilita a empresa designar um representante para cada palestra. As vagas são limitadas.

Mais uma vez o Centro Minas Design e o Sebrae-MG se unem para fortalecer o design mineiro e auxiliar as empresas de Minas a se tornarem mais competitivas e sustentáveis. O Centro Minas Design fica na Av. José Cândido da Silveira, 2000, bairro Horto, nas dependências do Cetec.

Inscrição: (31) 3247-2246 – joyce.terra@minasdesign.mg.gov.br

Nenhum comentário: