sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Design de Móveis nas Eleições da Blogosfera



Queridos leitores, como devem saber, estou em campanha! Cheguei ao segundo turno do Prêmio Topblog 2010 que vai premiar os melhores blogs, em duas modalidades: profissional e amador.

Chegar até a aqui para mim já é uma grande vitória. Primeiro porque o Design de Móveis, apesar de ser levado muito à sério, é um hobby, um prazer, uma diversão! Começou como uma brincadeira, incentivada pelo Armando Fontes, do Design-se | DG | espaço.com/design e hoje tem cerca de 19 mil visitas por mês, 375 seguidores via google, 175 via twitter e um alcance que jamais poderia ter imaginado.

É muito gratificante receber a cada dia os comentários, as sugestões, os elogios e saber que estas cifras significam um crescimento real, e não inflado. Cada seguidor e cada visitante, vem por vontade própria, e não através de promoções e outros recursos que aumentam os números, mas não medem a real popularidade! 

Mais feliz ainda estou em saber que estar entre os 100 na categoria VARIEDADES é um sucesso maior ainda, pois estou concorrendo com assuntos dos mais diversos: moda, automóveis, noiva, artesanato, enfim... para mim isso é sensacional.

Por isso peço que se você chegou até aqui e gostou do conteúdo, clique e vote! Incentive! Esse gostinho de saber que o conteúdo do blog interessa à tantas pessoas não tem preço!

Obrigada à todos pelo carinho!
[]s 
Maíra Paiva 

PS: Aproveitei para colocar uma foto minha, tirada no RDesign, para quem ainda não me conhece saber como eu sou!
[]s

Nenhum comentário: