quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lançamento do Livro da Prof. Kátia Pêgo

Aconteceu no P&D, maior Congresso de Pesquisa em Design do Brasil o lançamentto do Guia para Inserção de Parâmetros Ambientais no Design de Móveis de Madeira é fruto da dissertação de mestrado da autora (Kátia Andréa Carvalhaes Pêgo), defendida na Universidade Federal de Minas Gerais.

O principal objetivo do Guia é a redução dos impactos ambientais advindos da produção, uso e descarte de móveis de madeira, por meio da inserção de parâmetros ambientais.

A publicação foi elaborada com o intuito de oferecer um material de leitura, aplicação e consulta, visto que, durante a pesquisa, foi constatada a real carência e necessidade de ferramentas com tais características voltadas para designers.

A expectativa é que o material estimule esses profissionais a inserir parâmetros ambientais em seus projetos e evidencie aos empresários a importância e urgência de suas ações.

Em breve, será disponibilizada a comercialização desta publicação na Editora Livro Novo, através do site: http://www.editoralivronovo.com.br/. Contudo, a autora ainda possui alguns exemplares disponíveis. O preço de capa é R$20,00. Seu telefone é (31) 9187-0940.

Nenhum comentário: