sexta-feira, 29 de outubro de 2010

No próximo dia 4/11 o professor e pesquisador Carlo Vezzoli, fará palestra e o lançamento de seu livro "Design de sistemas para a sustentabilidade" no auditório da Escola de Design.



Carlo Vezzoli é professor de Environmental Requirement of the Industrial Product (Life Cycle Design) e Design de Sistemas para Sustentabilidade no Politécnico di Milano, integrando também o curso de doutorado. Coordenou diversas pesquisas nacionais e internacionais na área do design sustentável, como o Italian Network of Educational Centers on Sustainable Design. No Politécnico di Milano é diretor do DIS - Design and Innovation for Environmental Sustainability e do RAPI-LABO - Laboratório de Necessidades Ambientais do Produto Industrial, filiado ao departamento de Desenho Industrial (INDACO). Atualmente, está desenvolvendo pesquisas sobre projetos industriais de design e serviços com o intuito de minimizar o aquecimento global e a diminuição da camada de ozônio.


O evento é uma realização do Centro T&C – Estudos Teoria, Cultura e Pesquisa em Design com o apoio do Programa de Pós Graduação – Mestrado em Design e do Centro de Extensão da Unidade e acontecerá no dia 4 de novembro, às 19:30 horas, no auditório da Escola de Design da UEMG (Av. Antônio Carlos 7545, Bairro São Luiz, BH).

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na área de SUSTENTABILIDADE. Se quiser dar uma olhadinha, segue o link:

www.cpeaunesp.org

Se gostar e quiser votar! XD
Obrigada e boa sorte.