quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Bernardo Senna

Recebi hoje o meu informativo do DESIGN-SE com uma pequena agenda de um ciclo de cursos e workshops de design, promovidos pelo Centro Design Rio (postado bem aqui abaixo). Aí fiquei curiosa de ver o trabalho do Bernardo Senna, que vai ministrar workshop Design de móveis, reflexões sobre atuação na área.

Escolhi o sofá Trans pra ilustrar este post, pois ele é muito simples e belo ao mesmo tempo. Nesse projeto, é fácil perceber como o conhecimento do material nos permite explorar formas que criam soluções interessantíssimas.

O site dele é muito bacana, principalmente pela sua surpreendente produção. O portfólio exibido na web tem desde móveis, concebidos nos mais diversos materiais, até automóveis.

No site há um link para um blog, que por enquanto está desatualizado! Vamos torcer para que o designer comece a escrever suas opiniões pessoais e compartilhe um pouco da sua visão com os internautas!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Maira, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.Gostaria de parabenizá-la pelo blog que tem bons textos e é super atualizado. Espero em breve começar o meu também, com mais tempo e disciplina. Quanto a workshop, o objetivo é compartilhar as experiências que tive nos últimos anos, desde que comecei a atuar na área. Um abraço e parabéns novamente.
Bernardo.