quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Design para Solteiros (e sofisticados)!

"Os designers Suiços (Valentin Engler, Marius Morger e Daniel Grolimund) acreditam que os homens solteiros necessitam de produtos especificamente voltados para eles. Ítens como uma tábua de passar roupa que pode ser também uma mesa de café, um anel troféu onde ele pode marcar quantas ele "traçou" e um kit-gatinha que inclui todos os produtos que ela vai precisar após a noite na casa dele (escova de dente, removedor de maquiagem, creme de rosto e etc..). Estes produtos reafirmam o quanto que os homens são classudos e independentes... ah!


Se um homem ousar passar uma das poucas camisas que tem, ele fará isso em frente à televisão. A mesa de centro esconde uma tábua de passar roupa, além do ferro e um porta copos para a cervejinha que acompanha esse momento tão difícil.
Verificar emails enquanto prepara um jantar romântico faz parte. Quando a visita chega, uma mesa é "guardada" embaixo da outra. E ainda tem guardanapo para laptop!

Um homem deseja um animal de estimação para fazer companhia, mas não tem paciência para cuidar!! Por isso colocar uma casinha de passarinho ao lado da janela permite uma relação aberta e sem compromissos...


Todo homem gosta de tirar onda - Um anel de ouro banhado a prata permite a contagem de suas conquistas.

Um bom homem sabe como receber uma dama em casa - o kit-gatinha permite que ela se arrume antes de cair fora no dia seguinte!
Comer sozinho faz o homem sentir-se solitário. Por isso ele come em frente à TV. Alças auxiliares, bordas elevadas e materiais isolantes permitem a fácil absorção do miojo ou pizza congelada - elementos rotineiros da vida de um homem independente.

Designers: Valentin Engler, Marius Morger & Daniel Grolimund [ Via: SwissMiss ]"

Lá do YoungZeh

Nenhum comentário: