terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lançamento do Caderno de Referências em Mobiliário 2009 | Senai Minas

No dia 27 de agosto o SENAI realizará a apresentação do "Caderno de Referências em Mobiliário 2009" em Belo Horizonte, a exemplo do trabalho que vem sendo desenvolvido simultaneamente em outras capitais e pólos industriais.

Trata-se de uma publicação desenvolvida por técnicos do país inteiro. Esta edição traz as diferentes aplicações, conceitos de utilização, informações sobre matérias-primas, tudo relacionado ao universo dos móveis.

As referências em estilo, cores, formas, texturas, entre outras, foram levantadas por meio de pesquisas de tendências de design, realizadas nos principais centros de moda e mobiliário do Brasil e da Europa. Feiras, fornecedores, instituições especializadas e formadores de opinião estiveram entre as principais fontes consultadas nesses levantamentos.

O resultado é um livro e um CD-ROM que compõem os exemplares a serem distribuídos aos participantes da palestra do dia 27. Garanta seu lugar! Inscrições gratuitas e vagas limitadas! 31-3357-3169 ou 3357-6286 ramal 5.

Nenhum comentário: