sexta-feira, 20 de junho de 2008

1º Prêmio Sebrae Minas Design

Adélia Borges, Dijon de Moraes, Itiro Lida, Newton Gama e Ivens Fontoura. É este o time de profissionais que forma a comissão julgadora do recentemente lançado 1º Prêmio Sebrae Minas Design. Estudantes e profissionais de design, de todo o Brasil, podem inscrever projetos inovadores para micro e pequenas empresas de seis setores: aço inox, alumínio fundido, bucha vegetal, móveis, pedra sabão e resíduos. Os projetos deverão ser enviados pelo correio até o dia 26 de setembro.

Cada projeto deve ser voltado para um pólo produtivo. Em Timóteo (MG), por exemplo, é para projetos em aço Inox, enquanto as idéias para pedra sabão serão direcionadas para micro e pequenas empresas de Ouro Preto (MG). Os candidatos poderão participar individualmente ou em equipe.

Todos os projetos classificados participarão do catálogo e da mostra do Prêmio Sebrae Minas Design. Os vencedores nas duas categorias participam ainda da missão internacional, organizada pelo Sebrae-MG, para o Salão Internacional do Móvel, que acontece em abril de 2009, em Milão.

Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de outubro e a cerimônia de premiação está marcada para novembro.

Informações e regulamento estão no site www.sebraemg.com.br/premiodesign ou neste link.

Nenhum comentário: