segunda-feira, 12 de abril de 2010

Em ritmo de Copa do Mundo

Ontem à noite eu assistia televisão quando me assustei com as propagandas evidenciando a Copa do Mundo... Ora, em que mundo eu estou? No Brasil, o futebol, é levado muuuuito à sério, com muita paixão. Então para me atualizar, procurei produtos para ilustrar este post.
A primeira é a poltrona Ball Chair do italiano Davide Di Benedetto, feita para a Diadora com o material de diversas bolas de futebol.
O poster Pop Art Soccer, de Anthony Matos, inspiração óbia nas obras de Andy Warhol (falei dele aqui lembram?)está à venda no All Posters.
As Lited Soccer Balls são um charme, um dos produtos que aposto que irão "pegar" nessa copa. Trata-se de mini bolas feitas com LED iluminam e gelam os drinks. À venda na Wow Cool Stuff.

O relógio em forma de bola tem mostrador digital e também reflete na parede. Disponível na Amazon.
Dicas do Apartamento92

Nenhum comentário: