quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sleepbox







Recebi por email esta invenção francesa que provavelmente baseou-se nas cápsulas para dormir dos japoneses que trabalham em Tóquio e não querem perder três horas no trem para voltar para casa. Equipadas com cama, ar condicionado, TV, som e computador.
A pequena caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança permite desfrutar um sono tranquilo e uma pausa para descanso, sem perda de tempo à procura de um hotel. Foi idealizada para estações de trem, aeroportos, locais públicos centrais, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.
Graças à Sleepbox qualquer pessoa tem a oportunidade de passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e phones recarregáveis. Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas. O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dariam ao cliente uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.

Nenhum comentário: