segunda-feira, 12 de abril de 2010

Promoção no Copy&Paste


Estou de casinha nova e portanto torcendo para faturar a promoção do Copy&Paste que sorteia um autêntico Anna G, o charmoso "saca rolhas" desenhado em 1994, best seller da Alessi. O que achei curioso (eu não sabia) é que a peça foi "criada em homenagem a uma mulher real, cuja carinha sorridente transformou-se, com o passar dos anos, em uma figura "cult" e gerou uma familia de objetos divertidos e descolados para a mesa e para a cozinha".
As regras são:
- Ser seguidor(a) do blog.
- Deixar um comentário neste post até 15/04/2010 . Se não tiver blog, deixe seu e-mail no comentario. Caso nao queira deixar o e-mail no comentario, pode enviar para o meu e-mail.
- Se você publicar o sorteio no seu blog, poderá participar com mais um comentário, ou seja tem mais chances de ganhar.
- O sorteio será feito pelo sistema RANDOM no dia 16/04/2010.
- O contemplado receberá o saca rolha italiano da marca "ALESSI" Anna G.

12 comentários:

Carol Branco disse...

ainda não tenho um saca rolhas na minha casa nova!eu quero!
Carol Branco
caroline_rodrigues_@hotmail.com

Ana Carla disse...

Oi Anna
Adorei a história!!!

Meus Dados:

Ana Carla Araujo
www.arqteturas.blogspot.com

bjo

Mariana Rodrigues disse...

eu querooooooo
o saca rolha da minha casa tem a minha idade =S



Mariana Rodrigues
marianaa.msr@gmail.com

Unknown disse...

Obaa, eu ja conhecia esse modelo e ja amava, podendo ganhar é maravilhoso!!!

seguidora: marianabms
e-mail:mariana.bms@hotmail.com

Bjoooo

Fernanda Pessoa disse...

Mt fofo esse saca rolhas!
To torcendo por mim ;)

Nanda
fecoutinho@gmail.com

Rachel disse...

a Anna vai ficar ótima ao lado do meu funil de pinoquio da alessi! =D

Maíra Paiva disse...

Meninas, comentem no Copy&Paste! Beijos

Gabriela Gomes disse...

Simplesmente amei o blog e o saca rolhas, minha cara!

Parabéns autora do Desing de Móveis!

Abç,
Gabi.

Unknown disse...

Eu quero!!!
e-mail: deborah.costa@me.com

Unknown disse...

Eu quero!!!
e-mail: deborah.costa@me.com

glaucilene sobrinho disse...

Eu tambem quero !!!!!!! Um charme!

glaucilenesobrinho@hotmail.com
Torcendo ,bjo!

glaucilene sobrinho disse...

Esqueci de comentar, seu blog é otimo !!!!
Glaucilenesobrinho@hotmail.com