sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Tamanho família | Nova sacola ecológica leva toda a compra do mês de uma só vez.

Mobiliário institucional e PDV não só fazem parte do universo dos designers como também é de nossa responsabilidade a concepção de projetos sustentáveis e conectados com as novas tendências de consumo. Por isso reproduzo a matéria de Priscilla Santos para a revista Vida Simples - 11-12/2007 publicada por Cacá Bratke no planeta sustentável.
{txtalt}
Para colaborar com o Meio Ambiente
As sacolas de compra retornáveis não param de surgir no mundo todo, inclusive no Brasil. A prefeitura de São Paulo, por exemplo, lançou uma campanha em prol das bolsas que vão e voltam do supermercado e tascou um "Eu não sou de plástico" no título. Mais de 100 estilistas brasileiros lançaram suas versões das empacotadoras de compras do bem. Disso, todo mundo soube.

Só tem um probleminha. Os modelos lançados até agora servem a quem leva pouca coisa para casa. Mas e as compras do mês? Agora estão resolvidas. Esta sacola organizadora se encaixa perfeitamente no carrinho de supermercado - há versões para grandes e pequenos. Dentro, há três compartimentos distintos para colocar alimentos, frios e produtos de limpeza.

Ao fim das compras, como ninguém agüentaria levar sozinho esse peso todo, basta separar os compartimentos, que têm alças próprias e são presos por velcro. É a consciência ecológica, agora, em tamanho família.

Gatto de Rua
(13) 3223-6518
www.gattoderua.com.br
80 reais (210 litros)
60 reais (130 litros)

Nenhum comentário: